quinta-feira, 22 de setembro de 2011

giocona

2 comentários:

Isa Pólvora disse...

Manel.
Odeio ter que mandar qualquer tipo de mensagem aqui, mas foi a única maneira que arranjei de puder falar contigo.
É simples o que te peço, embora ache difícil de o conseguir.
É normal dizer que sou tua fã (odeio dizer, fã). Vi-te algumas vezes ao vivo (sempre que vinhas para Lisboa), e estimo muito, do muito que conheço do teu trabalho.
Falando do que me faz escrever, sou designer gráfico, estudo na etic_, e estou a trabalhar como freelancer na AYR, e estou no final de curso e estou a criar uma revista cultural, com influencias na Bauhaus, Factory e Magnum, o tema é o ''alguém'', assim como o nome da revista e aa ideia é falar um pouco do que se anda a fazer, a nivel nacional, de ilustraçao, fotografia, pintura, design, literatura e música. E aqui vem a pergunta do impossivel:
Seria uma honra ter algo feito por ti lá. Não falo (claro) de uma música, mas sim de algo escrito por ti.
Caso esteja minimamente interessado, farei todo o gosto em lhe mostrar tudo o que tenho até agora, a linha grafica do progecto e o que pretendo, ou o exclarecimento de qualquer coisa. Se não fico só com um,
até ao seu proximo progecto*

Patife disse...

Olha que bela surpresa de blog, hein?